quarta-feira, 27 de abril de 2016

27 abril Homem tenta jogar droga para não ser preso pela Polícia Civil em Macaíba Postado por Administrador homem preso Connect TV – Policiais Civis da delegacia de Macaíba realizaram mais duas prisões na tarde última desta terça-feira (26), no distrito de Mangabeira, naquela cidade. O delegado titular da DP do município, Normando Feitosa, informou que os agentes estavam em uma diligencia, quando se depararam na Rua Campo Santo, com dois homens em atitude suspeita. No dado momento que os policiais tentavam fazer abordagem, um dos elementos tentou jogar um pacote contendo droga, mais acabou sendo visualizado jogando o material e os dois foram detidos. Na delegacia, um deles identificado por Francisco Clementino de Brito, de 22 anos, permaneceu preso e confessou ser usuário de drogas, mas negou a propriedade das 24 pedras de crack.

homem preso
Connect TV – Policiais Civis da delegacia de Macaíba realizaram mais duas prisões na tarde última desta terça-feira (26), no distrito de Mangabeira, naquela cidade.
O delegado titular da DP do município, Normando Feitosa, informou que os agentes estavam em uma diligencia, quando se depararam na Rua Campo Santo, com dois homens em atitude suspeita.
No dado momento que os policiais tentavam fazer abordagem, um dos elementos tentou jogar um pacote contendo droga, mais acabou sendo visualizado jogando o material e os dois foram detidos.
Na delegacia, um deles identificado por Francisco Clementino de Brito, de 22 anos, permaneceu preso e confessou ser usuário de drogas, mas negou a propriedade das 24 pedras de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário